Invicto pelo Santos, Jesualdo tem seu primeiro ‘teste de fogo’ no clássico
Treinador do Peixe já conquistou duas vitórias e um empate no Campeonato Paulista, mas ainda tem seu trabalho contestado por parte da torcida e da imprensa
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo contestado pelas duas primeiras atuações do Santos no ano, o técnico Jesualdo Ferreira chega a Itaquera invicto e tem sua primeira 'final' contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista
O Santos tem duas vitórias e um empate, além de quatro gols marcados e somente um sofrido neste início de Paulistão. Contra a Inter de Limeira, teve sua melhor atuação e contou com Raniel para marcar os dois tentos do triunfo.
Jesualdo bate na tecla do pouco tempo de preparação das equipes para o clássico. Com três jogos em sete dias, o Peixe terá a semana livre depois do duelo diante do Corinthians.
- É um clássico, vai ser difícil, complicado, mas para o Corinthians também. O tempo de preparação é menor. Vamos fazer o terceiro jogo entre segunda e domingo. Não é uma pressa tão boa para o espetáculo. Vamos jogar com a intenção de ganhar - disse o treinador.
A grande novidade é Soteldo, que retornou do Pré-Olímpico pela seleção venezuelana. Com apenas o treino do último sábado, o atleta ainda é dúvida para enfrentar o Timão. Veríssimo, Aguilar, Madson e Marinho são desfalques certos.
Um provável Santos é: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Tailson (Soteldo ou Kaio Jorge).
O Santos espera manter a invencibilidade para afastar qualquer crítica ao trabalho de Jesualdo, além de se isolar na liderança. Atualmente, o Peixe tem sete pontos, um a mais que a vice Ponte Preta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias