Jean Mota vê Santos favorito contra o Palmeiras: ‘Confiança no nosso time’
Clássico é neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada Paulistão. Meia usou mesmo discurso do uruguaio Sánchez: 'Temos de pensar que sempre seremos favoritos'
O meia Jean Mota vê o Santos como favorito contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com melhor campanha, o Santos é líder do torneio estadual, com 18 pontos.
O atleta de 25 anos quis repetir a frase do meia Carlos Sánchez. Na ocasião, antes do clássico contra o São Paulo, em janeiro, o uruguaio disse que, internamente, o elenco santista tinha de sempre ser visto como favorito.
- Vou repetir a resposta do Sánchez: 'jogamos no Santos. Se a gente não confia, quem vai confiar?' Temos de pensar que sempre seremos favoritos e sempre confiar no nosso time- disse o meia.
Mesmo colocando o Peixe como favorito, Jean Mota espera um clássico difícil. Além disso, entende que o jogo contra o Palmeiras sirva de preparação para o duelo contra o River Plate-URU, pela Sul-Americana.
- Eu acho que sim, todo clássico é difícil, um jogo importante. A torcida leva muito à risca isso. Nunca queremos perder o clássico, são dois jogos importantes: uma classificação na Sul-Americana e um clássico antes. Já serve de preparação e esperamos levar a melhor - afirmou.
Em 2019, o meia já marcou sete gols e deu três assistências em 10 jogos. No total, são 123 partidas e 12 tentos.