Jean Mota lamenta empate contra o CSA: ‘Não era o que queríamos’
Santos teve oportunidade de manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro adversário
A equipe do Santos entrou em campo, na tarde deste domingo, tentando manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom volume de jogo e boas chances criadas, a equipe de Jorge Sampaoli não conseguiu balançar as redes do CSA e ficou no 0 a 0, no estádio Rei Pelé.
Principal jogador do Peixe na temporada, o meia Jean Mota entrou no segundo tempo, no lugar do zagueiro Lucas Veríssimo e teve uma boa chance de garantir os três pontos, mas viu o goleiro Jordi realizar grande defesa em finalização de fora da área.
- A gente sai com um empate daqui, mas não era o que queríamos. Nós criamos muitas chances para marcar. Sabíamos que era preciso girar rápido a bola, mas demoramos. Apesar do resultado, a equipe está de parabéns pela entrega - afirmou Jean Mota na saída de campo.
O próximo compromisso do Santos será no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vai receber o Vasco, no Pacaembu, procurando manter a invencibilidade na competição.