João Paulo dá forte declaração sobre ‘decisão’ do Santos no Brasileirão
O Peixe foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR e depende somente de si para não ser rebaixado
- Matéria
- Mais Notícias
Derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR, o Santos tem só uma chance para se livrar do risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. A equipe joga na quarta-feira (6), em casa, contra o Fortaleza. João Paulo deu uma forte declaração, dizendo que a partida é para ser encarada como 'guerra'.
Relacionadas
Com 43 pontos na tabela, está muito próximo da zona de rebaixamento, com dois pontos a mais que o Bahia - também no Z4. Um resultado positivo é praticamente obrigação para o Peixe se livrar de algo que seria inédito na história do clube.
Segundo as palavras de João Paulo, o jogador considera que a equipe está fisicamente bem, mas que o problema maior será preparar o mental para esta 'decisão'.
➡️ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp! Siga o nosso novo canal Lance! Santos
– Vamos jogar na nossa casa, com apoio da torcida, vamos lutar. Os outros clubes não venceram, temos uma pontuação na frente e dependemos de nós. Precisamos vencer e vamos vencer se Deus quiser. É uma guerra na quarta e vamos ter que nos preparar mentalmente. Fisicamente estamos correndo, agora é mais o mental - explicou.
A briga para escapar do rebaixamento não é restrita somente ao Santos. Vasco e Bahia estão na mesma situação. O Peixe terá o apoio da torcida na Vila Belmiro, também destacado por João Paulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias