Após sete meses fora, Jobson chora na volta aos gramados pelo Santos
Jogador, que passou por uma cirurgia de ligamento cruzado anterior no joelho, retornou ao time na vitória sobre o Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão
O volante Jobson fez sua reestreia pelo Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro após nove meses fora dos gramados. Jobson se emocionou após o gol ser validado pelo VAR e agradeceu ao clube e à torcida pelo retorno nas redes sociais.
- Sabe aquele dia pra ficar marcado na memória? Foi este domingo pra mim. Reencontrar a Vila, essa torcida maravilhosa e ainda conquistar essa vitória da maneira que foi não tem preço. Faltam palavras para descrever tudo que senti nesse aglomerado de emoções desse jogo, mas essas fotos resume e expressa a felicidade que estou de poder voltar a fazer o que eu mais amo. O Peixão é gigante! - publicou Jobson via Instagram.
O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito na vitória do Peixe por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro e voltou a ser relacionado apenas na última quinta-feira diante o São Paulo. Ele entrou aos 34 minutos do segundo tempo e mais uma opção no meio de campo para o técnico Fábio Carille.