Jobson fala sobre recuperação de lesão e expectativa de volta aos gramados pelo Santos
Cirurgia no joelho do volante completa três meses nesta quinta. Jogador fala sobre o período de recuperação e projeta voltar aos gramados no segundo semestre
- Matéria
- Mais Notícias
No último dia 16 de abril, o volante Jobson completou dois anos no Santos. No entanto, o jogador não pôde comemorar em campo devido a uma cirurgia no joelho, feita há três meses. Em conversa com o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, ele falou sobre a sua recuperação.
Relacionadas
- Desde o primeiro dia do tratamento venho evoluindo muito bem. Hoje me sinto cada vez melhor, até porque comecei a correr no campo. Sigo fazendo atividades na academia, bike, fortalecimento e tratando em dois períodos, mas o principal com certeza foi ter começado as corridas no campo e a fazer alguns momentos de equilíbrio com bola - afirmou o volante.
Jobson também falou sobre a expectativa de volta para o próximo semestre e ressaltou que não quer pular etapas. O jogador ainda comentou como o tempo com os filhos e a família estão sendo importantes para mantê-lo forte neste momento.
- As expectartivas são as melhores possíveis! Estou trabalhando muito, mas tranquilo, vivendo um dia de cada vez. O processo é lento, eu sei disso e não quero antecipar nada, mas fazer as coisas certas para voltar bem e ainda mais forte. É difícil dizer que tem parte boa em uma lesão porque eu estou deixando de fazer a coisa que eu mais amo, mas estar mais com meus filhos me fortalece. O Jobson (filho que batizou com o mesmo nome) nasceu no final do ano passado, estou tendo a oportunidade de acompanhar os primeiros passos dele e está sendo uma experiência incrível. Minha família é a base de tudo e tem sido minha força para superar esse momento - revelou.
O jogador ainda comemorou a marca de dois anos vestindo a camisa do Santos e declarou estar vivendo um sonho. Apesar de não poder celebrar a marca jogando, Jobson quer recompensar em seu retorno à equipe.
- É uma marca significativa para mim, com certeza. Jogar aqui é a realização de um sonho, sempre quis estar no Santos. Seria muito melhor comemorar essa data em campo, mas estou consciente que vai chegar o dia de voltar em breve e vou honrar como sempre essa camisa. Foram muitos altos e baixos mas nunca me doei menos, nunca faltou esforço da minha parte - comentou o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias