Jobson negocia transferência para o futebol árabe e pode deixar o Santos
Volante não está nos planos do técnico Odair Hellmann para 2023
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Jobson negocia sua saída do Santos. O atleta vem treinando separado do elenco do técnico Odair Hellmann e procura um novo clube. O Peixe liberou o staff do atleta para buscar propostas e acertar com um novo time para 2023.
Nas últimas semanas, conversas com o mundo Árabe avançaram, e os representantes do atleta procuraram o Peixe para discutir uma rescisão amigavelmente. Se tudo ocorrer como o esperado, o ex-camisa 8 encerra seu vínculo com o Peixe em definitivo. Um novo empréstimo não está descartado, mas não é prioridade.
Relacionadas
Aos 27 anos, Jobson viveu seu melhor momento no Peixe em 2020, sob o comando do técnico Cuca. Na época ele somou 26 jogos pelo clube, com 15 vitórias, um aproveitamento de 64%. Já no total foram 44 partidas disputadas com a camisa alvinegra, anotando três gols, um deles na vitória contra o São Paulo por 1 a 0, em 2021.
A última partida de Jobson com a camisa do Santos aconteceu no Campeonato Paulista, no dia 16 de março, no empate em 3 a 3 com a Ferroviária. Na época, o treinador do Peixe era Fabián Bustos. Ele chegou do RB Brasil em 2019 e custou R$ 4 milhões, de forma parcelada.
Em 2022, Jobson foi emprestado ao Náutico. Durante sua passagem foram 17 jogos, sendo 12 como titular. Ele marcou um gol e deu 18 finalizações. No quesito marcação, o jogador realizou 38 desarmes, 20 interceptações, fez 55 lançamentos certos e 71 duelos no chão ganhos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias