F. Jonatan revela conversa com Everton por sonho em jogar Liberta
Lateral-esquerdo do Peixe terá a chance de atuar no torneio continental em 2020 e espera repetir o feito do amigo gremista, que foi campeão em 2017
- Matéria
- Mais Notícias
Com o Flamengo campeão brasileiro, resta o Santos brigar pelo segundo lugar contra o rival Palmeiras e tentar ultrapassar a maior pontuação dos pontos corridos do clube, que aconteceu em 2016. Isso tudo foi ressaltado pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Além disso, o camisa 36 do Santos falou do sonho pessoal em disputar sua primeira Libertadores em 2020. O desejo foi ouvido pelo atacante e amigo Everton Cebolinha, do Grêmio. Ambos atuaram juntos na base do Fortaleza.
- Almejávamos o título, oscilamos muito, e restou o foco na Libertadores. Tínhamos que dar o algo a mais, conseguimos vaga antecipada e agora é focar no objetivo final. Segunda posição e história nos pontos corridos. Libertadores é meu sonho, Everton é meu amigo, jogou na base do Fortaleza, conversei há poucos dias e falávamos do meu sonho. Ele jogou... É um sonho a ser realizado também no ano que vem - contou Felipe Jonatan.
- A gente sabe da qualidade do Palmeiras, eles também têm oscilado, mas temos foco. Não podemos ser campeões porque o Flamengo está fora da curva. Nosso objetivo maior é a segunda colocação - acrescentou o jogador.
TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Relacionadas
O próximo duelo do Santos será contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, às 20h, no Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para Felipe Jonatan, o jogo é um 'clássico pessoal', pois ele foi formado nas categorias de base do Leão do Nordeste.
Entretanto, o atleta pediu uma ajuda de custo ao Fortaleza, que negou. Dispensado, Felipe foi jogar no rival, despontou e chamou a atenção do Santos no início deste ano.
- Clássico particular, pessoal. Tenho carinho por várias pessoas, Juninho me deu a primeira chuteira como profissional. É patrocinado e eu não tinha chuteira. Ele me doou, tenho carinho. Respeito muito esse clube, torço para ficarem na Série A. Meu coração é alvinegro, me doei muito contra o Ceará, participei do gol, e esse é um clássico para mim - falou o jogador.
Após vencer o Cruzeiro por 4 a 1, no último sábado, o Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileiro, com 68 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias