menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Kaio Jorge celebra gol pelo Brasil e espera outra oportunidade no Santos

Atacante fez um tento de letra no amistoso contra a Austrália, na última terça-feira. Com apenas cinco partidas neste ano, jogador garantiu estar com vontade de ajudar o Peixe

Kaio Jorge - Brasil
imagem cameraKaio Jorge marcou um belo gol no amistoso do Brasil contra a Austrália (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 10/09/2019
17:38
Atualizado em 11/09/2019
08:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Kaio Jorge marcou um dos gols da goleada da Seleção Brasileira sub-17 sobre a Austrália, por 4 a 0, em amistoso realizado na última terça-feira, na Inglaterra. Com a boa performance, o atleta espera voltar a ter oportunidades e ajudar o Santos após os jogos pela Amarelinha. 

A preparação visa o Mundial da categoria, que será disputado em outubro deste ano, no Brasil. O gol de Kaio Jorge foi uma pintura. O jogador aproveitou um cruzamento da direita e completou para as redes de letra.

Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Kaio disputou somente cinco partidas. O atleta também jogou pelo time sub-23 neste ano. 

- Vou estar esperando minha oportunidade chegar novamente, mas estou com muita vontade de jogar e ajudar meus companheiros de Santos - destacou Kaio Jorge, ao LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Vale ressaltar que o atacante não estava sendo convocado para os amistosos da Seleção deste ano por veto do Santos. De volta diante da Austrália, Kaio celebrou seu gol e declarou a vontade em marcar mais no Mundial. 

- Estar voltando à Seleção é muito gratificante, trabalho desde pequeno para alcançar algo tão grande que é vestir essa camisa. Estou feliz por ter voltado, mais feliz ainda pelo meu gol de hoje. Espero fazer ainda mais no Mundial - afirmou o Menino da Vila. 

- A equipe se comportou bem, fez uma boa atuação visando o Mundial. Eu pude ajudar meus companheiros fazendo gol e jogando bem - concluiu.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias