Kaio Jorge celebra vitória do Santos e aponta “malandragem” no gol
Atacante fingiu que estava amarrando as chuteiras e acabou se livrando da marcação para receber passe de Pirani e decretar vitória contra o Ceará
O Santos venceu o Ceará neste sábado por 3 a 1, com gols de Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge. A vitória marcou a recuperação do Peixe no Campeonato Brasileiro, competição em que estreou fora de casa, perdendo para o Bahia por 3 a 0.
O atacante Kaio Jorge, em entrevista ao SporTV, falou sobre essa volta por cima que o Santos vem realizando após a eliminação na Copa Libertadores da América.
“Estamos fazendo bons jogos, infelizmente perdemos para o Bahia. Conseguimos recuperar contra o Cianorte e agora contra o Ceará. É fazer o que o professor Fernando Diniz está pedido e continuar evoluindo”, disse.
Em relação ao terceiro gol do Santos, Kaio admitiu que usou a “malandragem” para conseguir vencer a marcação e marcar.
Baixe o aplicativo do LANCE! e fique por dentro do Brasileirão
“Futebol tem que ter um pouco de malandragem. Estava bem marcado ali, e o único jeito de eu tapear o adversário foi amarrar o cadarço, então eu fiz o possível para ficar mais livre, e o Pirani conseguiu colocar a bola com carinho e eu fazer o gol”, apontou.