A temporada atual tem sido especial para o meia Léo Cittadini, que teve suas principais oportunidades e atuações com a camisa do Santos no primeiro semestre. A boa sequência do camisa 27, no entanto, foi interrompida na semifinal estadual, quando o Peixe eliminou o Palmeiras e o meio-campista sofreu um entorse no tornozelo, que o deixou de fora das finais.
– Foi um momento muito difícil, porque eu estava entrando bem, tendo uma sequência de jogos, coisa que não tive ano passado. Estava confiante, tinha acabado de fazer gol e muito motivado quando, infelizmente, tive essa lesão que me tirou da final – disse.
Agora recuperado, o jovem meia trabalhou sem restrições com o restante da equipe e poderá ser relacionado para o jogo contra o Internacional. Já projetando seu retorno, Léo Cittadini prevê dificuldades ao longo do Brasileirão.
- Dá pra ver nas primeiras rodadas que o campeonato é muito disputado. Agora que estou à disposição quero estar apto fisicamente o mais rápido possível para ajudar da melhor forma possível quando for preciso - disse.