Lesão deve fazer Braz desfalcar o Santos no começo do Paulista
Defensor foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras e sofreu uma avulsão na parte do tendão ligada ao púbis. Recuperação dura cerca de três meses
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro David Braz, que deixou o jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, ainda no primeiro tempo, sofreu uma avulsão no tendão adutor longo, o que significa que seu tendão se deslocou do púbis, da parte de dentro da coxa. Sendo assim, o defensor deverá ficar fora do time por cerca de três meses e até perder parte do Paulistão, além da pré-temporada do ano que vem.
Na tarde da última quinta-feira, o camisa 14 foi submetido aos primeiros exames no próprio CT Rei Pelé para saber a gravidade da lesão.
Relacionadas
Em 2013, logo em sua estreia pelo Santos, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita que o tirou dos gramados por dois meses e até atrapalhou sua afirmação no Alvinegro.
Desde 2014, Braz é titular absoluto do Peixe. Neste ano, ele fez 58 jogos pelo Peixe e marcou cinco gols. O zagueiro é considerado um dos líderes do grupo e um dos mais queridos. Na temporada, fez dupla de zaga com Gustavo Henrique e Werley e atingiu a marca de cem jogos pela equipe.
David chegou ao clube em 2013, do Flamengo em uma troca com Ibson.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias