Levir acha resultado na Ressacada justo: ‘Ninguém merecia vencer’
Em empate por 0 a 0, técnico aceita as dificuldades da partida e elogia o Avaí. Além disso, ressaltou o fim do Campeonato Brasileiro e foca na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Levir Culpi acredita que o empate por 0 a 0 na Ressacada, neste domingo, foi um resultado justo por causa das circunstâncias da partida. Ele a definiu como desgastante e elogiou o Avaí.
- Foi um jogo desgastante, muito empenho e poucas oportunidades. Mereceu
um 0 a 0. Avaí jogou um jogo muito legal, deu duas puxadas ótimas de
contra-ataque. Teve bola na trave... Resultado foi justo. Ninguém
merecia vencer esse jogo - explicou.
Mas os elogios não foram apenas para os rivais. Jean Mota, aposta do treinador no meio de campo, e Renato, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, foram bem vistos por Levir, que ressaltou o foco na Libertadores.
- Achei que ele (Jean) esteve bem. Não posso cobrar muito, estava na lateral esquerda. Sente muito. Renato que voltou, sentiu. Achei que ele se empenhou muito, não deixou brecha na parte defensiva e faltou coordenação no ataque. Agora acabou Brasileiro e é só Libertadores. Temos que reunir forças, recuperar todo mundo e ir buscar a classificação - concluiu.
O próximo desafio do Peixe será na quinta-feira, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final na Libertadores, às 21h45, na Vila Belmiro. Para se classificar, o Furacão terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias