Levir comemora vitória e vê força do Santos para ganhar a Libertadores
Técnico vislumbra título invicto na competição continental e acredita em evolução do Santos. Time terá o desfalque de Gustavo Henrique e Copete contra o Barcelona (ECU)
Com a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, neste domingo, o Santos diminuiu a distância do líder para nove pontos. E o técnico Levir Culpi valoriza demais, não somente o resultado, mas o desempenho do time, tanto que crê no título da Copa Libertadores.
- Enfrentar o primeiro lugar, com ótima qualidade, e vencer... Para mim, dá a certeza que podemos vencer a Libertadores – disse o treinador.
O comandante analisou o Peixe e viu uma boa evolução. Tanto que se permitiu sonhar com um título invicto.
- Quem diria que faríamos 2 a 0 no Corinthians? Temos tido uma regularidade, podemos ganhar qualquer jogo. Estamos vivos e motivados. Podemos até ser campeões invictos (da Libertadores). Seria maravilhoso. Podemos enfrentar qualquer time da América do Sul se administrarmos a questão física - concluiu.
No Campeonato Continental, o Peixe não poderá contar com Gustavo Henrique e Copete, machucados no jogo contra o Timão. Em seus lugares, devem entrar Noguera e Vladimir Hernández.
O Santos viaja na noite deste domingo para Bogotá e depois embarcará para Guayaquil.