Levir se impressiona com Copete e diz que Santos tem muito a melhorar
Técnico chegou à segunda vitória à frente do Santos em três partidas. Apesar do triunfo com dois gols de Copete, treinador ainda quer corrigir erros do time
O Santos venceu o Vitória por 2 a 0, no Barradão, nesta quarta-feira, e o técnico Levir Culpi comandou o time em sua segunda vitória em três partidas à frente do Peixe. Ainda estudando o elenco, o treinador ressaltou aspectos a serem corrigidos, mesmo com o bom momento da equipe.
- O resultado foi justo, mas se considerarmos os erros que cometemos, existe espaço para o time melhorar. Jogamos bem, mas podemos melhorar. O principal é alternar os jogadores que jogam continuamente. Alguns tentam se manter em condição física. Queremos conquistar os títulos, mas os jogos estão afunilando. Tem muita coisa pela frente, estamos pontuando bem. Isso dá confiança e pesa muito no futebol.
- Tenho feito pouco. Mais me apoio nas jogadores e na comissão técnica do que tomo decisões. Os times estão no mesmo nível. No final, quem conquista é quem tem o ritmo melhor. Coloco o Santos entre esses. Fico feliz e com a certeza de que o time tem o que melhorar - disse em sua entrevista coletiva após a partida.
Quem ganhou os elogias do comandante não poderia ser outro senão Copete, autor dos dois gols da vitória do Santos, Entretanto, foi outra característica do colombiano que foi lembrada pelo técnico além da finalização.
- Estou me impressionando muito. É velocista e finalizador. Um cara importante até na bola parada. Cabeceia bem. Espero que continue nessa sequência - opinou.
O Peixe volta ao CT Rei Pelé no fim da tarde de quinta-feira. O próximo compromisso é no sábado, às 19h, contra o Sport, na Vila Belmiro.