Levir testa Santos com quatro mudanças para encarar o Fluminense
Sem David Braz, Copete e Bruno Henrique, Gustavo Henrique, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro ganham chances. No meio, Léo Cittadini é a grande surpresa
O Santos deverá ter pelo menos quatro mudanças contra o Fluminense, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileirão. O técnico Levir Culpi esboçou um time durante treinamento fechado que tem Gustavo Henrique na zaga, Léo Cittadini no meio e Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández no ataque.
As alterações se devem as ausências de David Braz, Copete e Bruno Henrique, todos poupados pela comissão técnica. A maior surpresa foi a entrada de Léo Cittadini na vaga de Yuri, a única alteração por questões técnicas.
Canhoto e meia de origem, Cittadini passou a ser usado como segundo volante ainda sobe o comando de Dorival Júnior e deve voltar a fazer a função ao lado de Alison diante do Fluminense. O camisa 19 quase não atuou sob o comando de Levir, que ainda busca o substituto ideal para Thiago Maia, vendido para o Lille.
Vladimir Hernández, que também tinha espaço com o ex-treinador, teve menos chances com Levir, que preferiu apostar em Thiago Ribeiro. Já Gustavo Henrique faz sua estreia no ano. Antes, ele se recuperava de cirurgia feita no joelho esquerdo. Por não atuar há 11 meses, era esperado que ele ficasse no banco.
Confira a provável escalação: