Lisca não é mais técnico do Santos; Orlando Ribeiro assume interinamente
Saída em "comum acordo" foi informada aos jogadores do Peixe nesta segunda
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Lisca não é mais o técnico do Santos. O presidente do clube, Andres Rueda, e o treinador anunciaram a decisão, em comum acordo, para o elenco no início da tarde desta segunda-feira e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.
Relacionadas
+ Lisca deixa o Santos: veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado
Lisca comandou o Santos em apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas, o que dá um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados. Também deixam o Clube o auxiliar técnico, Marcio Hahn, e o preparador físico, André Volpe.
+ Saiba quem é Orlando Ribeiro, novo técnico interino do Santos
Apesar de ter dado inúmeros entrevistas garantindo o treinador até o final do seu mandato, o presidente Andres Rueda não suportou a pressão pelos maus resultados e desempenho ruim da equipe nas últimas partidas. Torcedores, conselheiros e membros do Comitê de Gestão eram contrários ao treinador.
Na nota oficial sobre a saída, Rueda destacou que o Santos tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado.
“Então é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.
O técnico Orlando Ribeiro, que estava no comando da equipe Sub-20, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando essa função.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias