O técnico Lisca se despediu do Santos nas redes sociais neste segunda-feira (13). O clube e o treinador acertaram a saída em comum acordo após a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas.
+ Saiba quem é Orlando Ribeiro, novo técnico interino do Santos
- Encerro hoje (12/09) o meu ciclo à frente do Santos Futebol Clube em comum acordo com a diretoria. Gostaria de agradecer ao presidente Andres Rueda pela confiança e a oportunidade, além dos funcionários, comissão técnica e atletas pelo ótimo convívio durante o período em que estivemos juntos. Desejo ao Santos boa sorte no restante da temporada e que consiga atingir seus objetivos - ressaltou Lisca.
Ele comandou o Santos em oito jogos com duas vitórias, três empate e três derrotas, somando sete gols marcados e oito sofridos. Ele foi o quinto técnico da gestão Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.
Sob o comando do interino Orlando Ribeiro, o Peixe terá a semana livre para a realização de atividades visando o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo, às 18h30, no Allianz Parque, válido pelo Brasileirão.