Lucas Lima cita papo com Neymar para voltar ao Santos e detalha negociações com o clube
Meia deu duas assistências na goleada do Peixe por 4 a 0 sobre a Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Lucas Lima reestreou na Vila Belmiro na tarde deste domingo (19), na vitória do Santos sobre a Portuguesa, por 4 a 0. O meia deu detalhes de como foi o processo para retornar ao clube. Segundo o jogador, até o atacante Neymar, seu 'parça', ajudou no caso.
- Sempre brincava com o Neymar: "E aí, vai voltar para o Peixão?". Quando apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes. Já estava treinando aqui em Santos, fiquei na ansiedade se ia dar certo ou não. Demorou um pouco até - revelou em coletiva de imprensa após a partida.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Marcos Leonardo, Mendoza e Lucas Lima brilham em goleada do Santos sobre a Portuguesa
Lucas Lima também explicou como ele e o Peixe se acertaram e garantiu que tem vontade de seguir atuando com a camisa do clube. O contrato do meia é por produtividade e possui a duração até o fim do Paulistão, podendo ser prorrogado por mais um ano caso o atleta cumpra metas esportivas.
- Foi um pouco dos dois. Me procuraram, e eu tinha interesse em voltar. Me perguntaram se eu aceitaria o contrato (de produtividade) e eu aceitei. É curto, mas meu desejo é continuar - afirmou.
> Saiba como apostar no Campeonato Paulista
O meio-campista foi perguntado se a camisa do Santos foi a que 'melhor vestiu' nele. A resposta foi sim.
- Combina, né? Com essa camisa, eu cheguei ao máximo do futebol, na Seleção. Sempre vou ser grato. Mas isso ficou para trás, preciso provar, tirar a desconfiança. É dentro de campo. Mas combina o branco, né? - brincou.
Lucas Lima concedeu duas assistências na goleada sobre a Portuguesa e ajudou o time a chegar aos 13 pontos no Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil, na quinta-feira (23), a partir das 20h, contra o Ceilândia. A equipe joga pelo empate para passar na copa nacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias