A principal dúvida do Santos para encarar o Gama, na quarta-feira, às 21h45, em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, é Lucas Lima. O meia foi substituído no último domingo com dores na coxa esquerda e não esteve em campo no treinamento desta terça-feira nesta terça-feira.
Em seu lugar, Dorival Júnior trabalhou com o argentino Vecchio entre os titulares. O lateral-direito Victor Ferraz também não esteve no gramado para não se desgastar.
Ricardo Oliveira se aqueceu no gramado, mas deixou a atividade mais cedo para fazer fortalecimento muscular.
O time de coletes teve: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Vecchio; Copete e Rodrigão.
Diante da dúvida de Lucas Lima, os próprios jogadores, além do técnico Dorival Júnior, pensam em como suprir essa possível ausência. Léo Cittadini, que tem sido o substituto de Thiago Maia, como volante, se candidatou para a função.
- Vi que ele (Lucas Lima) sentiu, mas não fiquei sabendo de nada. Preocupa porque ele é importante e faria falta se não jogasse. Nosso elenco é forte, provamos isso no jogo passado, com o Jean Mota - disse Cittadini.