Mal-estar tira Paulinho de treino, e Patito trabalha como titular no Peixe
Atacante teve febre na terça-feira à noite, e ficou na academia por precaução. Argentino, que tem contrato até julho, foi o substituto em time titular nesta quarta-feira
David Braz não foi a única novidade no treino do Santos nesta quarta-feira. De repouso, pois teve febre na terça-feira à noite, o atacante Paulinho foi poupado da atividade. Em seu lugar, o técnico Dorival Júnior escalou Patito Rodriguez.
Com isso, o time escalado no treinamento coletivo foi: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Patito e Ricardo Oliveira.
O futuro do argentino, porém, segue indefinido, já que ele tem contrato somente até o dia 30 de julho. O jogador retornou pela segunda vez ao Peixe neste ano, após um empréstimo ao Johor, da Malásia.
No fim da atividade, o argentino deixou o treinamento e deu lugar a Neto Berola.
A reapresentação do Santos aconteceu na terça-feira, mas apenas nesta quarta-feira Dorival Júnior comandou um treino coletivo no gramado.
Até o jogo contra o Novorizontino, no próximo sábado às 21h, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão, o time fará mais dois trabalhos em campo.