menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em maratona fora de casa, Santos relaciona 23 atletas para dois jogos

Dorival Júnior fez lista com os mesmos jogadores para encarar o Vasco, pela Copa do Brasil, e o Sport, pelo Brasileirão, ambos fora de casa. Jean Mota só pode jogar o BR-16

Jean Mota - Treino Santos
imagem cameraJean Mota não pode jogar a Copa do Brasil, mas viaja para encarar o Sport (Foto:Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 20/09/2016
14:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de três vitórias seguidas no Brasileirão, o Santos tem uma sequência de jogos fora de casa. Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para encarar o Vasco, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45, em São Januário. A mesma relação vale para o jogo contra o Sport, que será no sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Sendo assim, a delegação seguirá no Rio de Janeiro na quinta-feira e vai treinar no CT do Botafogo (General Severiano). Já na sexta, o grupo vai a Recife e treina no CT do Náutico.

O meia Jean Mota, que não pode jogar a Copa do Brasil pois já atuou pelo Fortaleza, viajou com o elenco por causa do jogo de sábado.

O principal desfalque é Ricardo Oliveira, que tem uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita e não poderá participar de nenhuma das duas partidas.

Confira a lista de relacionados para os dois confrontos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Zeca, Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe
Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e Léo Cittadini
Meias: Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno, Vecchio, Elano e Jean Mota
Atacantes: Copete, Joel, Walterson e Rodrigão

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias