Marcos Leonardo e Jhojan Julio reforçam o Santos em Caxias. Léo Baptistão segue fora
Peixe também não terá os laterais Madson e Lucas Pires na partida desta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos terá reforços e desfalques para enfrentar o Juventude nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi,pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fabián Bustos empatou com o Atlético-MG, em Minas Gerais, no último sábado (11) e viajou direto para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Relacionadas
A primeira notícia boa para o time é o retorno do atacante equatoriano Jhojan Julio. Ele desfalcou o Peixe nos confrontos contra o Internacional e o Galo depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita. Ele seguiu em Santos fazendo trabalho físico individualizado, mas se recuperou e viaja de Santos à Caxias para reforçar o elenco.
No entanto, o técnico argentino não terá o atacante Léo Baptistão. O camisa 92 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate do Santos com o Internacional na última quarta-feira (08). Ele já foi baixa contra o Atlético-MG e segue fazendo um trabalho de transição no CT Rei Pelé.
Nas laterais também teremos novidades uma vez que o lateral-direito Madson, com um incômodo posterior da coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Lucas Pires, que foi expulso em Minas, retornaram para Santos neste domingo (12). Auro e Felipe Jonatan serão os titulares no Sul.
O principal reforço para o duelo é o retorno do atacante Marcos Leonardo, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 na conquista Torneio Internacional do Espírito Santo. O camisa 9 vai encontrar a deleção em Caxias do Sul. Já o zagueiro Kaiky, que foi titular em todos os jogos do Brasil na competição, volta para Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias