Marcos Leonardo freia empolgação com classificação do Santos: ‘Não fizemos mais do que nossa obrigação’
Peixe venceu o Iguatu-CE, na Vila Belmiro, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil
O Santos bateu o Iguatu-CE, por 3 a 0, na Vila Belmiro. A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil veio de forma tranquila. Marcos Leonardo, artilheiro do Peixe na temporada, estufou as redes duas vezes. A classificação na competição veio após eliminação traumática no Campeonato Paulista e, por conta disso, o camisa 9 do Peixe não demonstrou tanta empolgação com o feito.
- Agradecer a Deus por tudo. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Temos tempo para trabalhar. É trabalho. Trabalhar todo dia, melhorar um pouco de cada, para chegarmos fortes na Sul-Americana, no Brasileiro e na Copa do Brasil. A palavra certa é trabalho para melhorar - disse o centroavante.
+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na CDB
A derrota sofrida para o Ituano, na última rodada do Paulistão, ainda repercute e pressiona o elenco santista. O Santos não conseguiu passar para a fase mata-mata do torneio nos últimos três anos. Marcos Leonardo, no final do jogo contra o Iguatu, fez um balanço das diferenças entre os dois últimos jogos do Peixe.
- Criamos mais, terminamos mais as jogadas, chutamos a gol, cruzamos. Acho que faltou um pouco isso contra o Ituano, competir mais. Não tem mais time bobo. O Iguatu veio, tentou trabalhar a bola, jogar. Parabéns ao grupo, ao professor e a todo o estafe, vamos trabalhar forte - concluiu Marcos Leonardo.
Agora, pela Copa do Brasil, o Santos aguarda pelo sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu próximo oponente na competição.