Marinho tem fratura no pé e deve retornar ao Santos em março
Avaliado diariamente pelo departamento médico, local já se encontrava inchado. Peixe enfrenta o Guarani, nesta segunda-feira, às 20h, em Campinas, pelo Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Marinho teve uma fratura no pé esquerdo constatada em um exame de imagem neste domingo. Sendo assim, o Santos ganha mais uma desfalque para o duelo contra o Guarani, nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Marinho deixou a partida durante o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o RB Bragantino, na última quinta-feira, na Vila. Avaliado diariamente pelo departamento médico, o pé esquerdo do camisa 11 estava inchado.
O prazo de retorno estipulado pelo Santos é de quatro a seis semanas. Sendo assim, Marinho pode voltar a jogar pelo Peixe somente em março.
O técnico Jesualdo Ferreira tem Raniel, Arthur Gomes, Kaio Jorge e Tailson como prováveis substitutos para as vagas de Soteldo e Marinho. Eduardo Sasha é o titular confirmado no ataque.
Com a vitória do Oeste, o Santos caiu para a segunda colocação do Grupo A. Com um ponto, o Peixe pode retomar a liderança se vencer o Bugre.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias