menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mega-sena, ‘até de zagueiro’ e sabia não: as zoeiras de Marinho no Santos

Conhecido por seu bom humor, atacante arrancou risos com suas brincadeiras na apresentação pelo Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé

Marinho
Marinho afirmou que jogaria na mega-sena se pudesse garantir gols em todos os jogos (Foto: Ivan Storti)

Escrito por

Novo reforço do Santos, Marinho chegou ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira para sua apresentação bem humorado. Além de distribuir sorrisos, o atacante brincou com os jornalistas presentes e comentou sobre o meme "sabia não", criado em 2015.

O jogador ainda pertencia ao Ceará, em 2015, e em uma entrevista de pós-jogo ele foi surpreendido ao saber que havia sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo e afirmou: "sabia não, que merd*, ein?"

- Foi bom, deu dinheiro para mim. Muita gente vê e brinca comigo. Me veem sério e não entendem. Brinco no vídeo, mas minha vida não é só brincadeira - explicou.

Questionado sobre atuar como um centroavante de origem, posição mais carente do time do técnico Jorge Sampaoli no momento, Marinho afirmou que entra até de zagueiro para estar entre os titulares. Além disso, brincou ao dizer que jogaria na mega-sena se pudesse garantir que marcaria um gol em todos os jogos que atuasse.

- Jogo até de zagueiro para estar entre os 11, filha. Se eu conseguisse te dar a certeza de gol todo jogo, seria bom. Jogaria na Mega também. Sou um cara que finaliza muito, sempre procuro o gol. Espero fazer muitos gols e outros voltarão a marcar. É um grupo bom, time qualificado. Gols vão sair na hora certa - disse.


Nono reforço, Marinho é opção para substituir Rodrygo, com saída do Santos em junho para o Real Madrid. E o atacante sentiu a responsabilidade e elogiou o bom futebol do Menino da Vila.

- Responsabilidade muito grande, vai para um gigante lá fora. É como eu falei, Sampaoli conversou algumas coisas que não vou te contar. É coisa de trabalho, de boas vindas. Que vai me ajudar muito para eu dar retorno. Quando o Rodrygo for, espero substitui-lo bem, jogando de maneira alegre, gosto de vê-lo jogar. É uma pena termos por pouco tempo, Santos é grande e seguimos tentando fazer o Santos maior ainda - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter