Ex-Menino da Vila, Juary vai ser técnico na base do Santos
Ao lado de João Paulo, também ídolo do Peixe, destaques da primeira geração de Meninos da Vila, em 1978, Juary vai comandar o sub-13 do Peixe. Antes, era supervisor na base
Robinho, Diego, Neymar, Ganso... Muitos carregam o fardo de Menino da Vila, mas os protagonistas da primeira geração poucas vezes são lembrados. Porém, em 2017, Juary e João Paulo passarão a ter papel importante na formação de novos garotos.
Ex-supervisor da base, Juary assume o papel de técnico da categoria sub-13 e, assim como no ataque do time campeão paulista de 1978, terá João Paulo, o Papinha da Vila, ao seu lado.
A mudança ocorre em meio a uma reformulação da base. Com a saída da comissão técnica do sub-20, Aarão Alves assume a categoria e dá lugar a Luciano Santos no sub-17. Sendo assim, Gustavo Roma sobe para o sub-15 e dá lugar ao ídolo santista.
Juary se destacou no fim da década de 1970 e passou por Inter de Milão (ITA), Porto (POR) entre outras equipes italianas, até retornar ao Peixe em 1990. João Paulo passou por Flamengo, Corinthians e Palmeiras após deixar o Santos.