Messias, do Santos, revela cobrança de Odair Hellmann e elogia público feminino na Vila Belmiro

Zagueiro fez o gol da vitória contra o Botafogo-SP e assegurou classificação

Escrito por

O Santos conquistou a vitória, por 1 a 0, e a classificação sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Autor do gol do triunfo, o zagueiro Messias revelou cobrança de Odair Hellmann após elenco realizar uma atuação ruim na primeira etapa.

- Era o nosso objetivo classificar e também vencer o jogo. Um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo pouco abaixo do nosso nível. Fomos cobrados no vestiário pelo nosso professor, voltamos mais ligados e conseguimos fazer o gol e sair com a vitória. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo grupo. Muito feliz pelo gol. Dedico a toda minha família, minha esposa. Foi uma premiação de todo um trabalho bem feito pelo grupo e todo esforço para buscar a classificação e coisas importantes, títulos, que é o que o Santos merece - declara o defensor.

+ Estudo põe seis brasileiros entre as 20 maiores promessas do futebol mundial; veja lista

O Santos reverteu a punição sofrida após invasão de torcedores no gramado, na eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil do ano passado. Ao invés de atuar com portões fechados, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por permitir a entrada de mulheres, crianças e PCDs na Vila Belmiro. Frente à situação inédita, Messias agradeceu a presença e apoio do público feminino.

- Foi diferente, mas importante ter torcedor no estádio. Quando são portões fechados é um clima diferente. Tivemos a honra de ter mulheres no estádio, crianças nos dando apoio. Fico muito feliz. Espero que no próximo jogo, quando estivermos com os portões todos abertos, toda torcida compareça e nos dê a força que nos deram hoje. Ainda maior, com mais público ainda - disse Messias.

Agora, o Santos se prepara para o duelo contra o América-MG, em casa, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá neste sábado (29), a partir das 18h30 (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News