Modesto admite carta do Barcelona e alfineta Neymar: ‘Esse cara sou eu’

Após ídolo do Santos dizer que não jogaria pelo clube com 'esse cara lá', presidente cita música de Roberto Carlos e ironiza Joia. Segundo ele, bônus do Barcelona não foi recebido

Escrito por

Modesto Roma Júnior reagiu com ironia às declarações recentes de Neymar, dando conta que não voltará a jogar pelo Santos "enquanto esse cara estiver lá". A relação entre a Joia e a atual diretoria do Peixe está estremecida desde maio deste ano, quando o clube acionou judicialmente o jogador, seu pai e empresário e o Barcelona, entendendo ter sido lesado na venda de Neymar ao clube espanhol em 2013. Depois do atual camisa 11 do Barça repetir os dizeres de seu pai de que não vestiria a camisa do Peixe com Modesto na presidência, o mandatário respondeu ironicamente:

- Vou aproveitar para citar aqui o Roberto Carlos: esse cara sou eu! - afirmou Modesto, chamado de "esse cara" por Neymar e seu pai.

Além da ironia, Modesto foi além no assunto Neymar. Há dez dias, o Barcelona enviou um comunicado à diretoria do Santos dizendo que não pagará os 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) combinados como bônus do contrato de venda no caso do jogador estar entre os três melhores jogadores do mundo, como ocorreu pela primeira vez em 2015. O clube espanhol entende que, se o Santos questiona os valores recebidos em 2013, não pode abrir uma exceção a respeito do que ainda tem a receber.

O Santos ainda não havia notificado o recebimento deste comunicado assinado pelo departamento jurídico do Barcelona até esta terça-feira, quando Modesto admitiu ter tido contato com a carta. A respeito do recebimento em juízo do valor combinado em 2013, pago pelos espanhóis, o presidente diz que ainda não teve conhecimento.

- A carta que há muito tempo vem sendo falada do Barcelona chegou ontem (segunda-feira). Mas não conheço o depósito do Barcelona. Como não há ação judicial, não sei como haveria o depósito notorial. Aguardamos para ver o que existe. Informações maiores são com o departamento jurídico - sentenciou.

Siga o Lance! no Google News