Santos não terá Camacho, Boza e Moraes na Copa do Brasil
Jogadores já disputaram a competição por outros clubes e não podem enfrentar a Juazeirense pelas oitavas de final da competição. Primeiro jogo será nesta quarta
O Santos enfrenta o Juazeirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O técnico Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores: o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. O trio já atuou na competição por suas ex-equipes e, por isso, não pode entrar em campo por outro clube.
Camacho ganhou a vaga de Alison na equipe titular e atuou em todos os últimos jogos do Peixe. Sem ele, o técnico Fernando Diniz tem como opção o próprio Alison, que está em processo de negociação com o futebol da Arábia Saudita, Vinícius Balieiro e Ivonei.
Moraes também havia assumido a posição de titular do Santos, mas sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Peixe nos últimos dois jogos. Ele deve ficar à disposição na partida do próximo domingo, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Já Danilo Boza é quem teve menos oportunidades na equipe desde a contratação, mas era a primeira opção no banco de reservas nos últimos jogos.
Santos e Juazeirense se enfrentam nesta quarta, na Vila, às 19h15, e na quarta da semana que vem, dia 4, na Bahia, no mesmo horário. Caso se classifique para próxima fase, o Peixe receberá cerca de R$ 3,45 milhões.