Nathan ‘some’ do Santos após ser alvo de protesto dos torcedores
Após sequência como titular, lateral-direito deixa de ser relacionado para partidas
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos busca achar a fórmula mágica para reencontrar o caminho das vitórias. Após mudanças no time titular, quem acabou ficando ‘sumido’ foi o lateral-direito Nathan, que, depois de não embalar com suas atuações, parou de aparecer entre os relacionados justamente contra Corinthians e Flamengo.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
Sua última partida foi diante do Coritiba, pela 10ª rodada do Brasileirão, onde esteve presente no onze titular. Responsável por comandar o Peixe no último compromisso, Claudiomiro explicou a ausência de Nathan até entre os suplentes.
+ Veja os valores dos lotes arrematados no leilão do Instituto Neymar
- Ele (Nathan) ficou de fora do outro jogo (Corinthians) e eu fiz a mudança de colocar o Gabriel Inocêncio na direita, tirando o João Lucas. Foi por opção deixá-lo de fora e não trazê-lo para esse jogo - contou o técnico interino.
Coincidentemente ou não, o clima com Nathan não estava dos melhores no protesto que antecedeu os dois últimos jogos. Com direito a caixão confeccionado com seu rosto, a torcida do Peixe mostrava indignação com a performance e com a postura do atleta. No ato, xingamentos para Nathan foram ecoados pelos adeptos do Santos.
NOVA OPORTUNIDADE?
Longe de uma lua de mel com o torcedor, Nathan pode ter a chance de escrever um novo capítulo pelo Alvinegro Praiano. A chegada do treinador Paulo Turra tem a capacidade de significar uma mudança de ares para o lateral-direito. Dessa forma, o jogador pode sonhar com o retorno para a lista de relacionados, caso o novo comandante assim queira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias