Novo ‘papai’, Jean Mota celebra fase e espera manter nível do 1º semestre
Meia afirmou que o nascimento do filho Theo é mais um motivo para seguir atuando em bom nível na temporada pelo Peixe. Em 33 partidas, são 10 gols e sete assistências
Durante o recesso do Campeonato Brasileiro, o meia Jean Mota se tornou pai. O jogador comemorou o nascimento de Theo e afirmou que o filho é mais um motivo para seguir fazendo boas apresentações pelo Santos.
Após quase sete meses e 33 jogos na temporada, o atleta permanece como artilheiro, com dez gols, e líder de assistências do Peixe, com sete.
- Foi um mês ótimo. Graças a Deus tivemos uma folguinha e deu para aproveitar bastante. Estou muito feliz com a chegada dele (Theo), tenho me alegrado bastante. Espero aproveitar ao máximo. Mudou muita coisa. É um ânimo a mais, é um amor diferente, não dá para explicar a chegada de um filho. Isso me ajudou e me fez pensar em querer sempre mais, não só por mim, mas agora por ele, pela minha família, pela minha esposa. Tê-los ao meu lado é ter alguém por quem correr. Isso é gratificante - afirmou o meia ao site oficial do Santos.
Com bons números, Jean Mota diz que o Santos sempre deve 'sonhar alto', quando o assunto é o título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Peixe é o segundo colocado, com 20 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.
- Temos sempre que sonhar alto. Estamos em uma crescente. Pude fazer meu primeiro gol nesse Brasileiro, contra o Atlético-MG, e isso me deu uma confiança muito grande para fazer o que eu fiz no Paulista. Espero manter o nível do primeiro semestre e, quem sabe, a gente possa bater lá em cima, nas primeiras colocações, e sermos campeões. Mas temos que pensar jogo a jogo - disse.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes do jogo-treino contra o São Bento, neste domingo, às 10h, na Vila Belmiro. O coletivo será fechado à imprensa e ao público.
A primeira partida oficial do Santos será no próximo dia 13 de julho diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão.