O ÚLTIMO APAGA A LUZ! Santos tem sete saídas de membros do Comitê Gestor na era Rueda
Integrante do colegiado pediu demissão nesta última semana
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 4 a 0 para o Fortaleza, o Santos registrou a saída de um membro do Comitê Gestor. Rafael Leal pediu o seu desligamento do Alvinegro Praiano.
Com essa saída, este foi o sétimo membro a deixar o CG na era do presidente Andres Rueda. Antes, saíram: Walter Schalka, José Berenguer, Ricardo Campanário, José Renato Quaresma, Vitor Sion, Thomaz Côrte Real e, agora, Leal aumenta a lista.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
No momento, o Peixe conta com quatro integrantes no comitê. Além do presidente Rueda e do vice José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva e Renato Hagopian completam o quadro de membros que tomam decisões pela equipe.
Diante da situação grave do clube no Brasileirão, Rueda, principal representante do time, não procurou realizar substituições para essas vagas deixadas.
PERA… O QUE É O COMITÊ GESTOR?
O Comitê de Gestão é um colegiado do Santos responsável pela administração e gestão executiva do clube. Nele, as principais decisões no clube são tomadas em reunião do Comitê, votadas pelos nomes envolvidos. A ideia é que, dessa forma, as decisões sejam tomadas sem cunho pessoal.
Portanto, esses membros votam de forma favorável ou contra ideias propostas que são levadas até a mais alta cúpula do Alvinegro Praiano.
* GABRIEL TELES colaborou sob supervisão de Rafael Oliva
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias