Santos oferece Jobson à Chapecoense, mas jogador pede para ficar
Mesmo após conversas, empréstimo até o final da temporada não concretizou por escolha do volante, que sequer atuou desde que chegou ao Peixe
O Santos ofereceu o volante Jobson a Chapecoense por empréstimo até o final da temporada, mas a negociação não se concretizou. Em meio às conversas, o jogador afirmou que gostaria de ficar pela Baixada Santista, mesmo fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.
Cruzeiro e Grêmio também sondaram o camisa 20, mas Jobson está disposto a buscar espaço e permanecer na Vila Belmiro. Vale lembrar que dos 14 reforços disponíveis ao treinador argentino nesta temporada, apenas Jobson não teve a oportunidade de estrear. O atleta foi contratado no final de abril.
- Esgota hoje o prazo (do contrato) e ontem ele (Jobson) nos agradeceu. Ele prefere ficar no Santos. Nós o consideramos muito promissor - disse Plinio David de Nes Filho, presidente da Chapecoense, com exclusividade ao LANCE!
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Internamente o técnico argentino é cobrado pelos dirigentes pelo uso de Jobson, já que o Peixe assinou contrato de cinco anos com o jogador. O comandante, porém, explicou em entrevistas que utiliza os que estão em melhores condições físicas e rendem melhor nas atividades do CT Rei Pelé.
Sem oportunidades, Jobson quer buscar seu espaço e continuar na Baixada Santista. Em sua apresentação, o jogador se revelou santista e disse que "estava voltando para casa".
Vale lembrar que o Santos está em terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, a 10 do líder Flamengo. Seu próximo desafio é enfrentar o CSA na Vila Belmiro, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.