Há onze anos, Santos vencia o Palmeiras na semi do Paulistão
Com gols de Madson e Kléber Pereira, o Peixe venceu o rival por 2 a 1 e garantiu vaga na final do estadual. Confronto ficou marcado pela confusão entre Domingos e Diego Souza
Há onze anos atrás, o Santos derrotava o Palmeiras por 2 a 1, no Parque Antarctica, e se classificava à final do Paulistão de 2009. Com gols de Madson e Kléber Pereira, o Peixe despachou o rival com grande atuação dos comandados de Vagner Mancini. Pierre descontou para o Alviverde.
Além da boa vitória santista, o jogo ficou marcado pela confusão entre o meia Diego Souza e o zagueiro Domingos, que entrou na vaga de Neymar e entrou em discussão com o palmeirense no mesmo instante. Nervoso, o meia respondeu e logo em seguida o árbitro expulsou os dois. Foi o suficiente para começar a confusão. Domingos caiu no gramado após ser empurrado e simulou uma agressão mais forte, o que deixou o camisa 7 do Palmeiras inconformado.
Mesmo segurado por uma série de jogadores, Diego Souza correu para cima do defensor novamente e o agrediu com uma rasteira. Após uma paralisação de cinco minutos, o zagueiro deixou a confusão sorrindo, ao mesmo tempo em que Diego Souza finalmente retornou para os vestiários.
O Santos fez questão de relembrar a data nas redes sociais e fez menção a briga dos dois jogadores.
- Neste mesmo dia, em 2009, o Santos vencia o Palmeiras por 2 a 1 e se classificava no Paulistão. Madson e Kléber Pereira marcaram os gols alvinegros da partida, mas vocês gostam mesmo é de lembrar de outro acontecimento... #QuarentenaSantista - publicou o Alvinegro.
Neste mesmo dia, em 2009, o Santos vencia o Palmeiras por 2 a 1 e se classificava no Paulistão. Madson e Kléber Pereira marcaram os gols alvinegros da partida, mas vocês gostam mesmo é de lembrar de outro acontecimento... 😂 #QuarentenaSantista
— Santos Futebol Clube (de 🏡) (@SantosFC) April 18, 2020
📺 @SporTV | 🎙 Milton Leite pic.twitter.com/fsnLEtfBOw