Orlando Ribeiro explica ausência de Nathan no clássico da Vila Belmiro
De acordo com o técnico do Santos, lateral ficou fora porque não foi bem na vitória sobre o Bragantino e também não se comportou bem nos treinos da semana
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Orlando Ribeiro não relacionou o lateral-direito Nathan para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador optou por levar os laterais Auro e Madson.
Relacionadas
Em coletiva de imprensa após a derrota para a equipe do Parque São Jorge, o treinador explicou. Vale lembrar que, contra o Red Bull Bragantino, Nathan foi o titular.
- O Nathan não fez um bom jogo contra o Red Bull Bragantino e não teve uma boa semana. A semana do Auro e Madson foi melhor. Então, não podíamos arriscar. Trouxemos quem esteve melhor na semana - disse o técnico do Santos.
Madson foi titular absoluto do Peixe na última temporada. Em 2022, porém, precisou lidar com críticas e deixou de ser unanimidade. Com contrato até o final do ano, seu futuro é incerto. Já Auro chegou ao Peixe no dia 14 de fevereiro com respaldo do ex-executivo de futebol, Edu Dracena. A contratação dividiu o departamento de futebol.
Na época, Fábio Carille queria manter Daniel Guedes. Dracena preferiu Auro, que só fez 14 jogos com a camisa alvinegra e agora não deve permanecer para 2023, uma vez que seu contrato termina no final do ano. Por fim, Nathan chegou no meio da temporada e demorou um mês para estrear. No Peixe, são cinco jogos e suas atuações ainda não convenceram, apesar de ser entre os três o único com contrato para 2023.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias