Pará é expulso após apito final e se revolta: ‘Arbitragem horrível!’
Meia Soteldo, já nos acréscimos do segundo tempo, também recebeu o vermelho. Outros seis jogadores do Santos e o técnico Jorge Sampaoli foram amarelados
Além da derrota para o Fortaleza, por 2 a 1 no Castelão, o Santos volta da capital cearense com alguns desfalques para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. Pará e o venezuelano Yeferson Soteldo foram expulsos e terão que cumprir suspensão. Na saída do campo, o lateral-direito criticou bastante a arbitragem de Diego Pombo Lopes.
Veja a tabela do Brasileiro e simule os próximos resultados
- Que arbitragem horrível! Não disse nada para ele. Ele apitou um jogo horrível.
Ao todo, oito jogadores do Santos receberam cartões. Além da dupla que foi expulsa, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Jean Mota, Evandro, Derlís González e Eduardo Sasha receberam o amarelo. O técnico Jorge Sampaoli também foi amarelado e não vai poder ficar na área técnica contra a Chapecoense. O meia Jean Mota criticou a arbitragem e os gandulas do Castelão.
- O jogo parou seis minutos e ele deu seis de acréscimo. O Felipe Alves (goleiro do Fortaleza) ficou quatro minutos para ser atendido, e os gandulas murcharam as bolas e a gente ficou mais três minutos parados. Aí ele deu mais um minuto. Não existe. Essa foi a reclamação.
Jorge Sampaoli não vai poder contar com Luan Peres e Jean Mota, que estavam pendurados e não atuam na partida que ocorre no próximo domingo, na Vila Belmiro.