Parceria entre Santos e Coritiba facilitou vendas de Vanderlei e Ferraz
Coxa abriu mão de quantia relacionada a porcentagem que detém dos jogadores para não atravancar o negócio santista com o Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
A boa relação entre as diretorias de Santos e Coritiba foi fundamental para que o Peixe concretizasse as negociações envolvendo o goleiro Vanderlei e o lateral-direito Victor Ferraz com o Grêmio.
Segundo o Diretor de Futebol do Coxa Branca, Rodrigo Pastana, para facilitar as negociações entre Peixe e Tricolor Gaúcho, o clube paranaense abriu mão de receber o valor relacionado a porcentagem que obtém pelos atletas envolvidos.
– Temos uma boa relação com o Santos desde o empréstimo do Cléber Reis, passando pelo Rodrigão e agora o Sabino. Tanto que fomos parceiros na negociação do clube com o Grêmio, envolvendo o Victor Ferraz e o Vanderlei, onde abdicamos do recebimento em dinheiro da porcentagem que tínhamos para auxiliar no desfecho do negócio – afirmou Pastana, com exclusividade ao LANCE!.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Relacionadas
O acordo para que a diretoria santista cedesse Ferraz ao Grêmio foi concretizado em dezembro do ano passado, em um troca envolvendo o lateral-direito Madson. Já Vanderlei foi confirmado pela equipe gaúcha em janeiro de 2020, após o pagamento de R$ 3 milhões ao Peixe.
O Coritiba segue detentor de 40% do passe do goleiro e 35% do lateral, o que dá direito ao clube receber a quantia em futuras vendas dos atletas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias