menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Paulinho revela problemas familiares e espera ‘não ser mais um’ no Santos

Atacante, que está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, vem retomando espaço no Peixe. Camisa 26 culpa problemas extracampo por início ruim de temporada no novo clube

Paulinho, atacante do Santos
Paulinho arrisca belo voleio no clássico com o São Paulo e quase marca (FOTO: Ivan Storti)

Escrito por

Contratado no início deste ano por empréstimo do Flamengo até o fim desta temporada, o atacante Paulinho iniciou a temporada como titular do Santos. Entretanto, com más atuações e contestado pela torcida, o camisa 26 perdeu espaço após sofrer uma virose.

Recuperando o tempo perdido e com boas atuações, principalmente no clássico do último domingo, diante do São Paulo, Paulinho vem recebendo novas oportunidades no ataque do Peixe e tem subido de produção. Para justificar o mau início de temporada, Paulinho revelou que enfrentou problemas familiares logo que chegou à Vila Belmiro, mas que já está entrosado e que não pretende ser apenas mais um no elenco.

- Tive problemas familiares no começo. Isso me atrasou um pouco. No meu ponto de vista, Dorival conversou comigo, vim me esforçando ao máximo. Eu me entrosei com o elenco. Aos poucos, vim me entrosando, me adaptando mais. Entrando nos jogos, dá mais confiança. Não me contrataram para ser só mais um. Vim para ajudar - disse o jogador.

Apesar de Serginho ter recebido uma sequência com o técnico Dorival Júnior, o meia foi reserva no clássico mesmo com cinco desfalques e pode perder espaço, já que Dorival ainda busca um substituto para a vaga de Marquinhos Gabriel. De olho na vaga, Paulinho espera convencer o comandante.

- Quem está entrando na posição do Marquinhos Gabriel está se esforçando ao máximo, tentando ajudar. Todos que vão entrar vão se adaptar bem, estão indo bem. Jogador tem altos e baixos. Na minha opinião, quem entrar vai tentar ajudar. Que logo, logo eu possa pegar essa vaga e não sair mais - projetou. 

Autor de um lindo lance no clássico do último domingo, quando arriscou um voleio e exigiu grande defesa do goleiro Denis, Paulinho admitiu que ao chegar em casa procurou o lance na internet e lamentou que não tenha convertido o malabarismo em gol.

- Depois da partida, busquei na internet o vídeo. Acabei vendo o vídeo. Foi um belo lance, não só pelo voleio, mas pela jogada criada. Se fosse um pouco mais para o canto, o Denis não ia pegar. Mérito do Denis, que é um grande goleiro - explicou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter