Paulo Bracks, ex-diretor do Santos, perde espaço e pede desligamento do cargo
O ex-diretor teve grande contribuição no retorno à Série A
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos confirmou a saída de Paulo Bracks do cargo de diretor geral nesta segunda-feira (20). Bracks, que se juntou ao clube no final de junho de 2024, solicitou o seu desligamento. O Peixe publicou uma nota nas redes que oficializa a mudança.
Relacionadas
➡️ Mercado da Bola: o que se sabe sobre as negociações entre Santos e Neymar
Paulo Bracks chegou ao Santos com a missão de atuar como CEO, responsável pela análise e diagnóstico de diversas áreas, não limitadas apenas ao departamento de futebol. Com a chegada de Pedro Martins em dezembro, assumindo funções similares, o papel de Bracks foi redefinido para focar na gestão das áreas administrativas, excluindo o futebol.
Apesar da redefinição de sua posição, Bracks permaneceu ativo, visitando o CT Rei Pelé para acompanhar treinamentos, embora distante das questões futebolísticas, agora sob responsabilidade de Pedro Martins e Guilherme Souza, gerente de futebol.
➡️ Santos e Ponte Preta empatam no Paulistão em jogo com treta entre treinadores
Em comunicado, Bracks expressou gratidão pela oportunidade no Santos, agradecendo ao presidente Marcelo Teixeira, funcionários e jogadores.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
"Sou muito grato ao Presidente Marcelo Teixeira e diretoria pela oportunidade. Em 2024, alcançamos todos os principais objetivos da gestão, com o retorno à Série A, título da Série B, equilíbrio financeiro, potencialização de receitas, controle jurídico e otimização do contrato da nova arena. Agradeço aos funcionários e jogadores pelo ótimo e saudável convívio que tivemos nesses 7 meses de trabalho. Desejo sucesso ao clube na temporada!", declarou Bracks.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias