No Peixe, Bruno Henrique intensifica fortalecimento e já não tem mais dor
Camisa 11 deve iniciar em breve transição da academia para o gramado e entra em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Tratamento evolui bastante
O atacante Bruno Henrique está perto de iniciar a transição da academia para o gramado. O camisa 11 intensificou o fortalecimento muscular no Santos e já não sente mais dores na coxa esquerda, onde teve uma lesão muscular. Com trabalho árduo diário na academia do local, deve ser reavaliado nos próximos dias para saber quando poderá retornar aos treinos no CT Rei Pelé com o restante do grupo.
Não há prazo para o retorno à lista de relacionados do técnico Jair Ventura, mas a próxima semana deve ser decisiva na evolução do jogador. No dia 20, o Santos disputa clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, e há a expectativa de que o jogador possa estar à disposição até lá.
Bruno está afastado há cerca de duas semanas para tratar a lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Depois de se recuperar de lesão no olho direito, o atacante esteve em campo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, quando sentiu o problema na perna.
Jair já sinalizou a intenção de escalar um Santos com quatro atacantes quando Bruno voltar ao time. A tendência é que o meia Jean Mota perca seu lugar quando isso acontecer. Assim, o Peixe terá uma linha ofensiva formada com Bruno Henrique, Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabriel, este último frequentemente usado como centroavante.