Pepe perde amigo para a Covid-19 e defende a ideia de lockdown
Ídolo do Santos fez um desabafo no Instagram após perder um amigo com sintomas da covid-19. Ele defende a medida do lockdown na Baixada Santista e em São Paulo
O ídolo do Santos, Pepe, homenageou nas redes sociais um amigo que morreu com sintomas de covid-19, o novo coronavírus, na manhã deste domingo (31).
Na postagem, o Canhão da Vila está numa foto ao lado do motorista Antônio Ferreira Da Silva Neto, que ele chama de Toninho. Na legenda, Pepe se disse favorável ao lockdown, tanto na Baixada Santista quanto em São Paulo., para dimnuir o número de infectados pela pandemia.
- Não vamos dar desculpas em comorbidades ou qualquer outro motivo. Sim ele tinha comorbidades. E não é por este motivo que estava condenado. É idoso? Está condenado então? Se este meu post de angústia puder alcançar mais e mais gente, agradeço. Você é saudável? Graças a Deus. Sou a favor do lockdown na Baixada Santista e São Paulo. Nada de reabertura. Não estamos em curva descendente, mas ascendente. Os governantes precisam escutar a nossa voz. Não a reabertura do comércio! - escreveu.
Veja o post de Pepe