Com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos perdeu a invencibilidade na Vila Belmiro com Fernando Diniz. Foi a primeira derrota do Peixe como mandante pelo Brasileirão e a terceira em casa na temporada. O Alvinegro só havia perdido para o Barcelona-EQU, pela Libertadores, e para o Corinthians, pelo Paulistão.
São sete vitórias, dois empates e uma derrota como mandante na era Diniz, com 12 gols marcados e três sofridos entre partidas válidas por Brasileiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Um aproveitamento de 76%. Na temporada, são 20 jogos como mandante com 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. O aproveitamento é de 68%.
O comandante santista soma 20 jogos no comando do Santos. São oito vitórias, cinco empates e sete derrotas com 23 gols marcados e 22 gols sofridos. O Peixe está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, etapa em que enfrentará o paraguaio Libertad. No meio de semana duela contra o Juazeirense pelas oitavas da Copa do Brasil. No Brasileiro, o time está na 11ª colocação.
Veja os jogos do Santos com Fernando Diniz na Vila Belmiro
(V) Santos 1 x 0 Boca Juniors – Copa Libertadores
(V) Santos 3 x 1 Ceará – Campeonato Brasileiro
(V) Santos 1 x 0 Cianorte – Copa do Brasil
(E) Santos 0 x 0 Juventude – Campeonato Brasileiro
(V) Santos 2 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro
(V) Santos 2 x 0 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
(E) Santos 0 x 0 Sport - Campeonato Brasileiro
(V) Santos 2 x 1 Athletico-PR - Campeonato Brasileiro
(V) Santos 1 x 0 Independiente (ARG) - Copa Sul-Americana
(D) Santos 0 x 1 Atlético- GO - Campeonato Brasileiro