Peres faz mistério com máster do Santos e diz: ‘Está na cara do gol’
Presidente comentou rapidamente sobre a situação do patrocínio master, que o Peixe está sem desde o fim do contrato com a Caixa e em busca de um valor maior
O presidente José Carlos Peres adotou um tom otimista se tratando do patrocínio máster do Santos, na noite da última segunda-feira, na Vila Belmiro. O dirigente fez mistério e afirmou que está bem próximo de fechar.
- Está na cara do gol. Bem perto mesmo - disse.
Desde que o contrato com a Caixa encerrou o Santos está sem patrocínio máster. Porém, "por opção", já que em suas negociações a diretoria esbarrou em valores baixos de mercado e optou por esperar por algo mais concreto e valorizado.
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O Executivo de Comunicação e Marketing, Marcelo Frazão, explicou em suas últimas entrevistas que a ideia é aguardar, mesmo que até o final do ano, para não correr riscos de ceder um "espaço nobre" pela metade do valor que o Santos recebida da Caixa (R$ 10 milhões).
Enquanto o máster não se concretiza, o Santos preenche a camisa com valores menores, mas que beneficiam o clube. Até o momento a Orthopride, Philco, Algar, Casa de Apostas.com, Kodilar e Unicesumar estão estampadas.