Peres promete pagar multa rescisória de Felipe Jonatan até sexta-feira

Lateral-esquerdo tem até treinado no Santos desde semana passada, porém não pode atuar na equipe do técnico Jorge Sampaoli pela falta do pagamento da diretoria santista

imagem cameraSantos ainda não pagou os R$ 6 milhões ao Ceará por Felipe Jonatan (Reprodução/Ceará)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 26/02/2019
22:45
Compartilhar

O presidente do Santos, José Carlos Peres, prometeu pagar o valor da multa rescisória do lateral-esquerdo Felipe Jonatan ao Ceará até esta sexta-feira.

A contratação de Felipe Jonatan virou uma novela desde semana passada. O Santos alega ter contas bloqueadas para ainda não ter efetuado o pagamento. 

- Prazo do Felipe Jonatan é até sexta-feira, mas acredito que até amanhã... Se coloque no lugar do Ceará, pagamos pela multa e jogador precisa ir para assinar a rescisão. Vamos pagar - explicou o presidente após a eliminação do Peixe, pela Sul-Americana.

- Não está combinado (o prazo) pois pagamos pela multa e assim não há data, tem que efetuar para encerrar a negociação. Felipe faz exercícios físicos (no CT) e foi autorizado a fazer isso, Ceará sabe. Já existe contrato pronto e agora é encerrar a situação - completou. 

O atleta chega para ser titular da lateral esquerda após Orinho não ter agradado o técnico Jorge Sampaoli. Copete tem sido improvisado, mas não tem se destacado. O Peixe ainda tenta a contratação de Jorge, atualmente no Porto-POR.

O lateral-esquerdo deve ser o sexto reforço do Santos na temporada. O Peixe já contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Siga o Lance! no Google News