Peres volta ao Brasil em meio a crise e é cobrado por explicações no Santos
Presidente retornou da Inglaterra depois de ser chefe da delegação da seleção brasileira no RJ e em Londres, na Inglaterra. Ao aterrissar, soube que o vice ameaça se licenciar
O presidente José Carlos Peres chegou ao Brasil no fim da noite desta segunda-feira, depois de ser chefe da delegação da seleção brasileira no Rio de Janeiro e em Londres, na Inglaterra. O dirigente, ao aterrissar, soube que o vice Orlando Rollo ameaça se licenciar do cargo.
Antes, o relatório contábil do primeiro trimestre do Peixe feito pelo Conselho Fiscal vazou. O documento aponta déficit de R$ 18 milhões e mostra a contratação suspeita de um zagueiro equatoriano de 17 anos.
Diante desse cenário turbulento, Peres é cobrado por explicações. Sem declarações oficiais nesta segunda, o presidente promete explicar tudo na reunião do Conselho Deliberativo, quinta-feira, às 20h, na Vila Belmiro. As torcidas organizadas prometem protestos em frente ao estádio.
No sábado, o grupo "União Santista" espera a presença do presidente, às 18h, na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, local do comitê central da chapa 1 nas eleições. Orlando Rollo garantiu presença.