Pirani lembra trajetória e quer retribuir carinho da torcida do Santos com títulos
Garoto ganhou destaque na equipe no início da atual temporada
Perto de completar um mês de sua estreia como profissional do Santos, o garoto Gabriel Pirani segue ganhando espaço no elenco santista. O meia, que já marcou um gol com a camisa do Peixe, conversou, com exclusividade, com o DIÁRIO DO PEIXE, lembrou sua trajetória e falou sobre suas características.
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista
- Sou uma pessoa tranquila, muito centrado naquilo que traço como objetivo, minha família me dá todo o respaldo necessário para que eu me mantenha focado apenas em jogar futebol, não me preocupo com status. Passei em testes no São Paulo com 7 e 8 anos, mas naquela época a equipe sub 11 não disputava nenhum campeonato, então surgiu a oportunidade de fazer um teste no Santos e não pensei duas vezes, passei no teste e me consolidei. Estou aqui há quase 10 anos e todos esses anos foram de muitos títulos e de muitos aprendizados. Sou versátil podendo jogar no meio campo ou mais avançado como ponta e falso 9, tenho uma boa leitura de jogo, veloz e uma ótima finalização - analisou o garoto.
Depois de ganhar as primeira chances como profissional, Pirani começa a ser mais conhecido dos torcedores. O meia tenta retribuir o carinho, tanto nas mensagens, quando dentro de campo.
- A relação com a torcida é ótima, eles sempre dão apoio pra quem vem da base e comigo não foi diferente, nos passam confiança pra darmos sequência no nosso trabalho. E sim, no momento estou recebendo muitas mensagens e estou sempre respondendo, é muito legal receber esse carinho do torcedor e que possamos retribuir dentro de campo com títulos - completou.
Pirani está com o elenco do Santos em Atibaia, onde a equipe realiza os treinamentos dessa semana, já que está proibida de trabalhar no CT Rei Pelé até o próximo dia 4, por conta das restrições impostas na Baixada Santista no combate à Covid-19. O próximo jogo confirmado do Peixe é somente no dia 6, contra o San Lorenzo pela Libertadores.