Em planejamento, Santos quer voltar à final da Libertadores em até 4 anos
Peixe quer conquistar três títulos até 2023 e estar no G-6 dos próximos cinco Campeonatos Brasileiro. Novo CT para a base também está entre as metas da gestão de Peres
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, o Santos, por meio do seu Portal da Transparência, divulgou algumas metas a serem alcançadas nos próximos anos. Dentre alguns objetivos, estão um novo CT a ser construído, títulos de Paulistão e Copa do Brasil e disputar uma final de Libertadores até 2023.
A gestão do presidente José Carlos Peres vai até o fim de 2020. Porém, em caso de reeleição, seu mandato iria até dezembro de 2023, data-limite dos objetivos.
O Santos também tem o desejo de ter uma das três melhores infraestruturas de base no Brasil. Para isso, o Peixe quer construir um novo CT com alojamento para 120 atletas e evoluir em sua equipe de profissionais na área técnica, médica e humana.
Relacionadas
Em relação ao futebol, o Santos tem objetivos de:
- Disputar uma final de Libertadores até 2023;
- Conquistar uma Copa do Brasil até 2023;
- Conquistar dois Campeonatos Paulista até 2023;
- Estar entre os 6 primeiros colocados de todos os Campeonatos Brasileiros nos próximos 5 anos.
No lado financeiro, o Peixe entende que precisa melhorar. Os objetivos consistem em reduzir o déficit até o fim de 2019 e evitar que os custos das contratações ultrapassem o orçamento previsto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias