Ponte Preta x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir
Peixe reencontra o adversário que o eliminou do Paulistão na temporada passada
Três dias após garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos volta a campo para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time do interior foi o responsável pela eliminação do Peixe nas quartas de final da competição no ano passado.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista
SANTOS TERÁ TIME MISTO
De olho na maratona de jogos que terá pela frente (vai disputar 11 jogos em 25 dias), o técnico Ariel Holan vai poupar alguns titulares na partida desta sexta, casos do goleiro João Paulo, do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do volante Alison e do atacante Soteldo.
Na vice-liderança do grupo D, com seis pontos ganhos, o Santos precisa somar pontos para encaminhar a classificação para as quartas do Paulistão antes dos confrontos mais importantes da Copa Libertadores.
Hora da reação
A Ponte Preta ocupa a terceira colocação do grupo B, com apenas quatro pontos ganhos, seis a menos que a Ferroviária, vice-líder, e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação.
O técnico Fábio Moreno deve fazer apenas uma mudança na equipe em relação ao confronto contra o Criciúma pela Copa do Brasil, com a entrada de Niltinho na vaga de Pedrinho no meio-campo.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SANTOS
Data e hora: 16 de abril de 2021, às 20h
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filha
Como e onde assistir: Premiere (PPV) e Tempo Real do LANCE!
PONTE PRETA
ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras. Técnico: Fábio Moreno
SANTOS
Jhon, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Jhonnathan; Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan
Desfalques: João Paulo, Felipe Jonatan, Alison e Soteldo (poupados), Raniel, Jobson, Sandry e Carlos Sánchez (lesionados) e Madson (não inscrito)