Por Derlis, Santos adia reunião com representantes de Léo Cittadini
Diretoria alvinegra se reuniria com agentes de meia nesta sexta-feira para tratar renovação, mas reagendou para o início da próxima semana
O Santos se reuniria com os representantes de Léo Cittadini nesta sexta-feira para tratar da renovação do jogador, se não fosse a chegada de Derlis González ao Brasil. O atacante veio para acertar seu contrato por empréstimo, então o Peixe priorizou o reforço e reagendou o encontro para o início da próxima semana.
A proposta de renovação do Peixe é de R$ 150 mil por mais quatro anos de contrato. Porém, Cittadini está bem perto de fechar contrato com o Benfica. Seus empresários foram a Portugal nesta semana para negociar o acerto, que está por detalhes.
O meia está à disposição do técnico Jair Ventura até decidir o seu futuro. Ele, inclusive, jogou o clássico contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, na última quinta-feira.
Léo tem 21 jogos pelo Peixe na temporada e nenhum gol marcado, mas está nos planos do técnico Jair Ventura. Ele demorou a dar o retorno ao Alvinegro porque optou por esperar a abertura da janela de transferências internacional e estudar as propostas. Ele não se sentiu valorizado pelo clube - é o menor salário do elenco.
O Santos tem outros dois atletas em final de contrato: Robson Bambu, até novembro, e Fernando Medeiros, até final de dezembro. A diretoria corre contra o tempo para manter o trio.